terça-feira, 19 de maio de 2015

Quem sou eu?? Oq faço aqui??

Annyeong chingus ^-^
Quem sou eu??

Bom u-u 
Eu sou a amada Brenda Melissa que a Ana citou tanto <3 
Eu tenho apenas 14 anos .-. mas não se deixem levar pela minha idade heuehuehe :3
Irei assinar como MaknaeSaliente <3 então podem me chamar assim ou de Tia Mel se preferirem :3 Eu não ia contar meu nome mas a Ana já me revelou heuheuheu
Sou dorameira de plantão <3 e kpopper :3 sou otaku só pra mangás porque tenho preguiça de ver animes u-u

Como fui ligada a cultura japonesa??

Bom u-u desde pequena graças ao meu primo eu assistia animes :3 OBRIGADO PRIMO SARANGHAE <3
Depois eu fui assistindo mais e mais animes, e lendo muitos mangás (online porque sou pobre e não compro mangá
Em um belo dia eu estava navegando a internet u-u a procura de curiosidades do anime Naruto (NARUHINA \o/ ) e eu achei em um site um dorama japonês '-' e eu pensei "porque não assistir?" 
O dorama era Um Litro de Lágrimas
Quem assistiu sabe o sofrimento que é ver esse dorama ;-; 
Porém é um dorama muito lindo '-' recomendo <3

Eu assisti por pura curiosidade :3 mas eu comecei bem '-' chorando pra caramba e inundando o meu quarto T-T
Depois de assistir esse dorama eu gostei '-' e obviamente eu me viciei e comecei a procurar cada vez mais por doramas... (Isso foi no final de 2013

Como cheguei ao kpop??

Um dia eu estava procurando por Ost's e acabei achando um MV de B.A.P... One Shot... Conheci o Zelo :3 
(Me apaixonei u.u ehueheuheu)

Bem... era fevereiro de 2014... eu procurei saber mais de kpop :3 e conheci muitas bandas :3 como por exemplo BTS (Sou A.R.M.Y de alma e coração <3)
Deixo bem claro aqui que o TaeTae é meu u-u 
que criança fofa <3 meu alien <3 ultimate <3

EXO, BLOCK B, SS501, NU'EST, ToppDogg, 2PM...Na verdade conheço muito sobre variedade de músicas, traduções e bandas... não sei muito sobre os membros T-T 
Bem :3 depois de um tempo... eu não tinha com quem falar sobre kpop '-' e sobre dorama eu tinha alguns amigos virtuais :3 
O que causou que eu acabasse voltando com tudo pra cima dos doramas :3 e bem.. hoje em dia minha lista está enorme (567 doramas... moleza T-T) heuheuhuehue e não para de aumentar :3 
Eu já assisti mais de 40 doramas (pouco eu sei T-T) 
A maioria do meu tempo eu passo procurando sites para baixar doramas e vendo sinopses... Então dúvida entre que site baixar o dorama :3 só chamar heuheuehue
<3

Bom, eu conheço a Ana a um bom tempo :3 e quando ela voltou a falar comigo \o/ ela veio me falar algo sobre coisas japonesas e eu fiquei tipo "Comassim?? :3 será que tenho uma amiga que gosta das mesmas coisas que eu e não sabia?? MDS \o/ Vem cá sua linda me ame <3 "
ehuheuehuehue Eu viciei ela em kpop u-u e em doramas também u-u e mais ainda em abs :3 
Jay Park <3 ADOGO <3 
Eu tenho milhares de fotos de abs <3 me julguem hueheuheu só avisando q é mania minha colocar uma foto de abs em todo post .-. 

Eu amo jogos, gameplays, ler, e imaginar coisas fofas com os bias ueheuehuehue
Acho q está bom pra uma breve apresentação ^-^ 


Até a próxima :3 

~~MaknaeSaliente~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário