segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bora Chorar?

Annyeong \o/
Pois é galera, depois de um século sem postar no Blog eu vim trazer um post pra vocês, e vamos falar de quem? Taeyang \o/ 
Sim eu amo esse homem com todas as minhas forças. 
Bem hoje vim trazer um mv que acaba com meu coração e sinto aquela vontadezinha de chorar, isso ai eu to falando de Eyes Nose Lips 

Tradução

Olhos, Nariz, Lábios

Não se desculpe

Isso faz com que eu fique mais deplorável

Com seus lindos lábios vermelhos
Por favor se apresse, me mate e vá
Eu estou bem
Olhe para mim uma última vez
Sorria como se nada estivesse errado
Então quando eu sentir sua falta
Eu conseguirei lembrar
Então eu poderei desenhar seu rosto na minha mente

Meu egoísmo que não conseguia te deixar ir

Se tornou uma obsessão que aprisionou você

Você ficou machucada por minha culpa?
Você se sentou silenciosamente
Por que eu sou um bobo?
Por que eu não pude te esquecer?
Você já se foi

Seus olhos, nariz e lábios

Seu toque que costumava me tocar

Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir

Mas como uma chama queimando

Queimou e destruiu

Todo o nosso amor
Isso dói tanto, mas agora eu te terei como uma lembrança

Amo você, amei você

Eu devo não ter sido o suficiente

Talvez eu pudesse vê-la
Apenas uma vez por coincidência
Todos os dias
Eu me torno mais inquieto
Tudo sobre você
Está se tornando exaustivo
Você sorri nas nossa fotos antigas
Sem saber da nossa aproximada despedida

Meu egoísmo que não conseguia te deixar ir

Se tornou uma obsessão que aprisionou você

Você ficou machucada por minha culpa?
Você se sentou silenciosamente
Por que eu sou um bobo?
Por que eu não pude te esquecer?
Você já se foi

Seus olhos, nariz e lábios

Seu toque que costumava me tocar

Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir

Mas como uma chama queimando

Queimou e destruiu

Todo o nosso amor
Isso dói tanto, mas agora eu te terei como uma lembrança

Seus olhos pretos que apenas enxergavam a mim

Seu nariz que segurou a mais doce respiração

Seus lábios que sussurraram, "eu te amo, eu te amo"
Seus olhos, nariz e lábios

Seu toque que costumava me tocar

Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir

Mas como uma chama queimando

Queimou e destruiu

Todo o nosso amor isso dói tanto mas agora terei como uma lembrança.
                                    

É isso ai amores ;-; Agora chorem comigo
Até o próximo post (que prometo sera em breve) 
~Unnie~

Nenhum comentário:

Postar um comentário