quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Como não amar ? : Taeyang

Annyeong \o
Hoje vim falar de um dos meu maiores amores 
no kpop \o/ Tae <3 lindo maravilhoso 
aquela voz acaba comigo ;-;


Tae além de muito talentoso, é lindo e tem um abs delicia
u.u ele tem uma voz linda, e não negue 
e se você por algum milagre não o conhece (ou 
entrou agora para nossa gangue) eu recomendo 
muito vocês ouvirem tanto os trabalhos solos 
dele que são perfeitos quanto as musicas da boy band 
a qual ele faz parte: Big Bang 
Big Bang bem na verdade já se tornou um ícone do 
kpop, até por que quando se pesquisa 
"kpop" no youtube a primeira boy band que aparece é 
Big Bang com a musica Fantasty Baby 
Eu poderia fazer uma biografia dele ou algo do tipo 
mas eu sei que eu vou ficar admirando 
as belas fotos dele e não vou conseguir fazer um post 
adequado, então fiquem apenas 
com esse "Como não amar esse Homem" 
de uma garota que é apaixonada por ele, daria a vida 
pra ver ele ? Não, mas daria tudo o que eu tenho 
por que se eu der a minha vida como vou ver ele '-' 
aushaushuahs :v


É isso ai amores 
Post pequeno, post rápido mas melhor
do que nada não é ?
Então até o próximo post ^-^
~Unnie~


Nenhum comentário:

Postar um comentário