segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Adivinha que dia é hoje \o/

Annyeong chingus \o/

Hoje vim fazer um post especial <3 
É o niver da Ana \o/ uhuuuulllll ou melhor... da ~Unnie~ \o/
E bem, vim aqui escrever um texto enorme u-u pra ela *~* 
PQ EU AMO ESSA MENINA <3 

~~Sei que não tem nada a ver com o blog... mas vou postar mesmo assim u-u 
Minha amiga que está longe ;-; 
Mas perto ou longe, ao lado ou a quilômetros de distância <3 você é minha amiga aonde quer que esteja <3 
Nossa amizade foi feita para durar até o último piscar de olhos <3 
Estou morrendo de saudades de ti... como sempre né :v 
Mas sentir saudades só significa que o que passamos juntas valeu a pena <3 
Eu NUNCA vou te abandonar... nem nos piores momentos gata <3 
Obrigada... Por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas, por todas as mensagens. Obrigada por fazer parte da minha vida, cada momento que passamos é inesquecível <3
Hα pessoαs que são especiais pαrα αs nossαs vidαs,

outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só!
Eu queria te dizer que amizade igual a nossa é difícil de se encontrar, porque a nossa amizade é do tipo que a distância não altera e que o tempo não destrói. Pelo contrário, a nossa amizade só se fortalece. Quanto maior o tempo e distância, maior fica a nossa amizade… Te amo amiga.
Você é louca u-u chata u-u irritante u-u retarda u-u mas é minha melhor amiga e sempre será !<3
te amo desse jeito mesmo <3
Minha besta mais linda, é com você que passo os
melhores momentos de minha vida, as melhores
risadas sempre é contigo, muito obrigado por estar
ao meu lado, por sempre me ajudar.. De uma coisa
eu sei, que eu NUNCA vou te abandonar, eu sempre
vou estar contigo meu anjo.
Que você case com seu bias heuheuehe <3 
Muitos abs em sua vida (aquela carinha) 
Aliás falando em abs...
PARABÉNS GATA DLÇ QUE AMO TANTO <3 

<3 Sá linda FELIZ ANIVERSÁRIO <3

~~MaknaeSaliente


Nenhum comentário:

Postar um comentário