segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Amando o Céu

Annyeong \o
Quem nunca foi influenciado a amar algo por causa 
dos doramas ?
Bem já falei aqui no blog em um ou dois post 
sobre o J-Drama Koizora, traduzido ao pé da letra como 
O Céu do Amor. 


Bem após assistir ao Dorama eu comecei a observar 
mais o céu, e conversando com a UnnieSaliente um dia desses 
percebi que com ela aconteceu o mesmo. 
O Drama fala sobre Mika e Hiro, Mika é uma garota 
totalmente (na minha opnião - considerando que ela fica grávida ^Spoiler^ ) inocente e que é apaixonada pelo céu,
Mika tem o costume de tirar várias fotos do céu, e após assistir
o Dorama eu comecei a apreciar e achar o céu bem 
interessante, seja quando está sem nuvens e totalmente azul, 
ou quando está repleto de nuvens que mais
parecem algodão doce.


E isso me fez perguntar me: 
Isso só acontece comigo ? 
Só eu comecei a apreciar o céu após Koizora?
Só eu comecei a desejar loucamente um porcoelho depois 
de You're Beautiful ? (a próposito estou aceitando de 
presente ;) 
Muitas coisas nos doramas nos deixam com aquela 
sensação de: Por que eu não nasci na Coréia (Japão) ?


Por um Brasil que tenha porcoelhos em lojinhas de 
1,99 \o/
 Eu terminarei esse post com uma pergunta:
Como não amar o céu ?
~Unnie~

Nenhum comentário:

Postar um comentário