quarta-feira, 1 de julho de 2015

Big Bang - Sober

Annyeong ^-^
Hoje vim aqui falar sobre Big Bang <3 
Então esse post seria dando a minha opinião '-' 
mas realmente eu não sei fazer isso, então 
vim aqui falar um pouco sobre esse Clipe 
que saiu dia 30/06 
Big Bang voltou novamente com seus clipes super
divertidos, afinal é a cara deles, bem na minha 
opinião a melodia da musica e uma parte 
da letra me lembraram aquelas bandas de pop 
da Inglaterra e Estados Unidos, bem me julguem por isso u.u
Eu amei o clipe e os cabelos ousados <3 

(Eu vi essa mãozinha ai, safadinho)

Dando continuidade à série "MADE" , Big Bang revelou 
o clipe de "Sober" ,umas das músicas que compõe
a parte "D" de seu projeto. O álbum também conta com 
a suave e sentimental "If You ", que ainda aguarda lançamento do 
vídeo.

(via:KpopNow)

Clipe.


Musica If You <3
 Bem sobre essa música o que dizer? 
Ela é perfeita <3 mal espero pela hora que sair 
o clipe <3 gente me apaixonei tanto por essa música quanto 
pela Sober <3 Big Bang sempre arrasando com 
meu coraçãozinho com essas músicas <3 


Bem é isso <3 
Até a próxima.
~Unnie ^-^~


Nenhum comentário:

Postar um comentário