sábado, 4 de julho de 2015

Lançamentos da semana - Kpop

Annyeong ^-^
Post do sábado <3 
Hoje vou trazer alguns lançamentos da semana u.u 
Admito que não conhecia algumas Girls ( Boys) Band
Mais eu gostei da música e do MV e aqui está.


Começando com o retorno de POTEN (4Ten) 
com "Go Easy "


Eu gostei do mv ;3 e da música 
Do cabeludo que tem olho puxado (extremamente puxado)
e cara de americano. \o/
~*~
O próximo lançamento é de uma Boy Band que 
eu não conhecia, agora eu me pergunto:
Como eu não conhecia essa perfeição ?
A Boy Band é HOTSHOT 
que fez seu retorno com a musica 
"I'm a Hotshot"


Musica perfeita <3 meninos lindões <3 
E Unnie apaixonada <3
Esse meninos merecem o meu amor. 
~*~
Nine Muses é a próxima na lista de lançamentos.
Com a musica "Hurt Locker"
Musica envolvente e uma coreografia perfeita <3
Adore ^-^


Sem falar que as meninas são lindas <3 
~*~
Sabe aquelas musicas e mv que tocam seu coração ?
Bem dessa vez ficou por conta de BTOB com 
o seu lançamento "It's Okay" 
A musica é linda e eu me apaixonei 
pela história proposta no Mv <3 
Perfeito ^-^

                                     

E os meninos como sempre lindões u.u
~*~
O próximo é mais um retorno na lista 
de "não conhecidos" porém eu amei <3 
As meninas toda em um estilo fofo ^-^ coisa que eu amo 
E além de fofas, lindas.
Estou falando do retorno de MINX com 
o mv "Love Shake" 

                                       

Esse foram os lançamentos da semana :3
Espero que tenham gostado do post u.u 
Até a próxima.
~Unnie ^-^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário