sábado, 11 de julho de 2015

Lançamentos da Semana

Annyeong ^-^
Hoje vim trazer para vocês os lançamentos 
da semana.
E para começar, vamos de Crush 
com a participação do Zico (Block B ) 
~
Eu amei o vídeo :3 a música é perfeita u.u 
o mv mais ainda.


O Próximo retorno é o de Eluphant 

 

Gostei do mv u.u bem diferente.
~*~
Bem o próximo foi uma estreia 
Eu adorei as garotas são lindas u.u já escolhi minha 
Bias (mais ainda não tive tempo que stalkear
a vida dela ;-; )
A musica é linda e o mv ficou perfeito 


~*~
Bem o próximo e ultimo da lista de lançamentos 
te um senso critico meu u.u 
Bem alguma coisa no mv me fez desgostar dele 
As garotas são lindas e tal 
o mv foi bem planejado a musica é boa 
porém algumas coisinhas nele não me agradou 
Mas em fim o mv é bom e por isso está aqui.

Bem é isso galera o post de hoje 
foi esse espero que gostem 
Até a próxima 
~UnnieChocolate~



Nenhum comentário:

Postar um comentário