segunda-feira, 20 de julho de 2015

Voltando com tudo com o blog \o/

Annyeong \o/

Eu voltei \o/ 
Desculpe pessoal ;-; eu dei uma sumida ;-; mas já estou aqui na área dnv u-u

Hoje voltei com um assunto que vcs dorameiras de plantão irão me entender muito bem u-u
OST \o/
Pra quem não sabe o que é um OST eu explico, eles são nada mais nada menos que a sigla usada para Original Sound Track, ou seja, a trilha sonora oficial.
Pq fala sério né u-u ost's são coisas maravilhosas no dorama <3 
Elas sempre ajudam na cena u-u dando mais emoção <3
Toda dorameira tem o celular lotado de ost's dos seus doramas favoritos u-u 
experiência própria heuehueheuhe <3
E quem nunca uma vez estava de boas, ouvindo as músicas no celular u-u quando começou a tocar uma ost e vc não lembra de qual dorama que é?? :v 
E isso fica incomodando na sua cabeça até vc descobrir de qual dorama que é, e se dar por satisfeita
Ou, estava ouvindo as músicas e do nada começa aquela ost da parte que algum personagem morre ;-; e vc se vê aos prantos cantando junto ;-;
Resumindo u-u Ost's são coisas divinas <3 
Que todas dorameiras amam <3 e vivem cantando por aí 
Aqui deixarei as ost's que eu mais escuto particularmente <3 e que acho que todo dorameiro devia escutar <3 
Digamos que seja um top das ost's mais marcantes (não vou colocar por ordem de preferência pois eu amo todas elas u.u)

1-Almost Paradise - OST de Boys Before Flowers 
Pra quem assistiu o dorama :v sabe o quanto essa música gruda na mente hueheuehe 
Eu simplesmente amei o ritmo bom e a letra alegre dessa música. 
Não tem como escutar essa música sem lembrar do dorama.

2- Ai no Uta - OST de Koizora
Sei que é maldade e principalmente legendado... mas essa música marcou a vida de muitas dorameiras por aí <3 e merecia muito estar aqui 

3- Still - OST de You're Beautiful
Essa ost é perfeita <3 não tem como alguém escutar e não gostar 
e qual dorameira que assistiu esse dorama não desejou que AN JEEL fosse uma boyband real??
Simplesmente não tem como não amar u-u 

4- Goodbye My Love - OST de Fated to Love You
Essa música foi muito marcante ;-; 
Até hoje escuto ela e choro ;-; pra quem viu o dorama sabe ;-; 
A letra dessa música é perfeita <3 e combinou muito com o dorama ;-;

5- Auditory Hallucination - OST de Kill Me, Heal Me
Essa ost '----' Não tenho muito o que falar dela :3 
EU ESCUTO ELA TODO DIA
Simplesmente PERFEITA 
Não tem outra descrição dela *---*

(ost bônus)- Because I'm Stupid - OST de Boys Before Flowers
Essa ost não podia ficar de fora <3 eu realmente amo essa música
A letra dela é simplesmente maravilhosa 
Assim como todas as ost's de Boys Before Flowers <3

Bom u-u 
Esse foi meu top 5 de ost's 
Claro que existem outras ost's maravilhosas, mas deixo pra um próximo post heuheue
Ou fico até amanhã colocando ost aqui heuehueh

E aí? Gostaram das músicas? Qual vcs mais gostaram? Comentem a sua ost preferida <3 Podem ter certeza que eu irei responder u-u 

Até a próxima e pra não perder o costume um ABS \o/
~~MaknaeSaliente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário