quarta-feira, 10 de junho de 2015

Big Bang - We Like 2 party. [Opnião]

 Annyeong ^-^
Então galera, esse post está um tanto atrasado digamos,
bem eu acabei de ver o 'mv' do Big Bang , eu passei alguns dias sem pesquisar sobre novas 
noticias e lançamentos, mais então hoje voltei a visitar o site Kpop Now (recomendo muito) 
E achei um 'mv' que na verdade é um clipe da musica We Like 2 Party.
E aqui darei minha opinião u.u Porem eu não sou muito boa em dar opiniões por que 
quando eu gosto de algo eu só sei dizer que amo, os motivos? Por que o mv é F*d*



Então o que dizer do 'mv' eu achei criativo, os meninos lindões como sempre 
Eu curti a idéia de meio que retratar o "cotidiano" dos meninos no inicio 
Quando eles estão em um aeroporto ou algo assim, e os fãns deles abraçando-os. 
Eles se divertindo lá, no carro ou no autodromo com os cars.
A musica? A musica como muitas outras deles, é perfeita.
~*~
Então como eu disse não sou boa em dar opiniões
Ainda mais quando eu sou uma fã. Bem acho que é isso 
Um post curtinho com a minha "opinião" sobre o 'mv'
Esse post foi mais para divulgar o 'mv' para os desinformados 
como eu, e também divulgar o site Kpop Now, que é onde vejo as noticias e lançamentos 
do kpop, recomendo muito esse site, logo mais faço um post recomendando sites
de animes, mangas , jpop , kpop etc.


Então galera é isso, espero que gostem.
e até a próxima. 
Sayonara.
~ Unnie ^-^ ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário