segunda-feira, 22 de junho de 2015

Meu Primeiro Dorama

Annyeong ^-^
Hoje vim aqui fazer uma recomendação e falar 
um pouco sobre o meu primeiro dorama.
~*~ 
Bem meu primeiro dorama foi Koizora,
Era para ser Boys Before Flowers se a ~Maknae
não quisesse acabar com meu coração, então desde que eu conheci o 
Kim Hyun Joong e fiquei sabendo do dorama Boys Before Flowers 
Eu queria assistir, porém fiquei me enrolando até que a ~Maknae 
me convenceu a assistir Koizora, bem foi ela que me bardio para esse 
mundo e é por isso que amo ela :3 
Mas em fim vamos ao dorama.
Eu chorei muito, mais muito inundei o meu quarto.


Título: Koizora / 恋空
Episódios: 6 
Canal: TBS 
Período de transmissão: 2 de agosto a 13 de setembro de 2008
Escrita original : Livro de mesmo nome por Mika.
Sinopse.
Koizora conta a história de Mika, uma jovem estudante que quer 
se apaixonar assim que entrar no colegial,um dia ela passa a receber ligações de um 
misterioso menino.Dia após dia, conversa após conversa, ele vai 
conquistando o coração de Mika. Mika e Hiro começam a viver uma 
paixão intensa. 
~*~
Opinião.
Tanto o filme quanto o Dorama são ótimos
Eu me apaixonei pela história, pelo Hiro <3 
Chorei muito e recomendo muito. 
Koizora vai está sempre aqui ~> <3 
Por que eu realmente me apaixonei por esse dorama. 
Bem como muitas vezes já ouvi dizer "O primeiro dorama a gente nunca esquece"


Entre o dorama e o filme, - minha opinião - 
o dorama foi o que mais me conquistou 
por ser mais detalhista digamos assim. 
~*~
Sobre os personagens. 
Dorama x Filme.


No dorama o Hiro fica por conta de Koji-Seto ( Seto Koji)
Já no Filme é interpretado por Miura Haruma


Mizusawa Elena atuou como Mika no Dorama. 


Já no filme quem ficou com o papel foi Yui Aragaki


~*~
Bom Galera esse foi o post de hoje,
peço desculpas se não o fiz muito bem pois esse é 
meu primeiro post de recomendação :3 
Espero que gostem até a próxima.
~ Unnie ^-^ ~












Nenhum comentário:

Postar um comentário