quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cinco Motivos para Amar o Kim Hyun Joong

Annyeong ^-^
Vamos falar um pouco sobre o Kim Hyun Joong?
Então eu vou dar cinco motivos para amar ele 
E depois vou falar um pouco sobre o que acho dele.


1° - Primeiramente a atuação dele em Boys Before Flowers foi 
ótima, e ele tava lindo com aquele cabelo.
2° - Ele canta bem u.u Muito bem (além de exibir seu preciso nos mv's - falarei
sobre isso abaixo)
3° - Sobre esse homem sem camisa (infartando aqui)



Tah certo que tem vários oppas com o abs mais bonito e tals 
Mas cara é o Kim Hyun Joong (ps: virou meu oppa/bia antes mesmo de eu 
assistir Boys Before Flowers. agora me pergunte por que ? ) 


4° - Sorriso seduzente. 


5° - (Sobre eu estar procurando um quinto motivo interessante e não
conseguir parar de salvar fotos do moço) Então o quinto será. Ele é 
a sedução em pessoa. u.u
~*~
Agora falarei um pouquinho sobre tudo o que aconteceu,
então eu sou fã desde o ano passado, (acho que depois 
da história dele ter batido na namorada e tals) 
E eu ainda não tinha pesquisado muito sobre ele (na 
verdade não tinha pesquisado nada por que afinal 
é só pesquisar Kim Hyun Joong no google que ja aparece
tudo os "podres" deles, mas em fim, isso tudo não me deixou tipo 
"ai credo ele bateu na ex - namorada não quero mais saber dele"
'-' agora eu pergunto pra que isso ? Eu não deixei de ser fã do Cris Brown quando
descobri que ele bateu na Rihanna? '-' foi na Rihanna? Enfim
Não iria deixar de ser fã dele não é mesmo u.u então na carta de despedida
dele, ele falou que  agiu de forma errada e tals, algo assim não me lembro direito.
Enfim '-' ele ainda é o mesmo, pelo menos para mim.
Só que claro me corta o coração pesquisar sobre ele no Google e 
aparecer coisas como "Seria o astro coreano um psicopata?"


É isso galera,eu nunca vou deixar de amar 
ele, assim como eu sei que muitos dos fãs dele 
também não vão.
Então esse foi o post de hoje.
Espero que gostem. Até o próximo.
Sayonara ^-^ 
(ai a pessoa falando 
de um corano e se despede em japonês.)
~ Unnie ^-^ ~








Um comentário:

  1. Então sou apaixonada por ele também (confesso que fiquei um pouco obcecada mas a culpa foi daquele sorriso). E quando comecei a pesquisar sobre ele (comecei hj a pesquisar curiosidades, antes tinha visto entrevistas e fotos, mas só mesmo)... Vi só noticias dessa ex. Fiquei bem arrasada porque aquele sorriso me mata... Então fiquei pirada com a noticia T_T... Mas continuo amando Kim Hyun Joong <3 Só continuo um pouco triste, talvez seja porque acabei ver essas noticias mas o tempo é tudo <3 <3

    ResponderExcluir