quarta-feira, 17 de junho de 2015

Recomendação 3 ~~> Two Weddings and a Funeral

Annyeong chingus \o/ 

Voltei com mais uma recomendação u-u eu só presto pra isso mesmo >-< 

Dessa vez vim apresentar a vocês um k-movie

Informações:
Título: 두 번의 결혼식과 한 번의 장례식 / Two Weddings And a Funeral
Lançamento: 21 de junho de 2012
Duração: 106 min.
Gênero: Romance, comédia, homossexual
Diretor: Kim Jho Kwang Soo
País: Coreia do Sul

Sinopse:
 Hyo Jin é uma obstetra que sonha em adotar um bebê com sua amante lésbica, Seo Young. Min Soo e Suk são um casal gay. Esses dois casais, em seguida, envolvem-se num casamento falso para esconder sua homossexualidade. 

Elenco: 
Kim Dong Yoon interpretando Min Soo:

Ele é um gay não assumido que trabalha em um hospital.
Nesse mesmo hospital ele conhece Hyo Jin, que é interpretada por Ryu Hyun Kyung:

Esses dois acabam se casando, porém não passa tudo de uma farsa para esconder a opção sexual dos dois... 
Hyo Jin tem uma namorada, Seo Young, que é interpretada por Jung Ae Yun:

Elas sonham adotar uma criança, porém por serem lésbicas o processo é muito demorado e duvidoso. 
Nesse tempo Min Soo conhece Suk, que é interpretado por Song Yong Jin:
Eles acabam tendo um relacionamento...
O difícil é manter o casamento com a mãe de Min Soo visitando a casa onde eles deveriam estar morando juntos, e com os colegas de trabalho desconfiando se o relacionamento é real ou não.

O filme é bem engraçado e fofinho. 
Chorei muito com a parte que realmente mostra o que os homossexuais sofrem. 
E como no próprio nome do filme diz... Tinha que ter dois casamentos (que são óbvios desde o início do filme) e um funeral ;-; 
O funeral do filme realmente me comoveu muito ;-; eu não esperava por isso ;-;
Bom u-u esse filme só fez aumentar a vontade que eu sempre tive de ter um amigo gay :3 
Eu sempre quis ter um amigo gay '-' mas nunca achei um '-' eu realmente acho os gays corajosos <3 eu acho muito maravilhoso o jeito deles <3 e toda essa coragem de se assumir nesse mundo preconceituoso <3 
Os relacionamentos dos casais no filme são fofos <3 
Principalmente o de Min Soo e Suk <3 onde também foi meio complicado por Min Soo não ser assumido e Suk ser '----'

Bom u-u se você tem algo contra, recomendo não ver o filme... mas sem mimimi nos coments >-< heuehueheu e se você é mente aberta :3 ou manja dos yaoi huehuehuehu eu recomendo muito esse filme <3 A lição de vida fofinha <3



~~> Onde baixar??

Baixar:Antique Mangá

Bom u-u por hoje é só 
~~>Até a próxima <3

~~MaknaeSaliente~~

2 comentários:

  1. Aiinnn, Yaoiiiiiiiiiiiiiiii <3
    Obrigada pela recomendação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ Dnd realmente é um yaoi q vale a pena ver <3 espero q goste do filme ^-^

      Excluir